CONHEÇA NOSSAS PRODUÇÕES TEXTUAIS

 

 

RESENHA #184: EDUCAÇÃO E MATERNIDADE

A resenha de Um Gato entre os Pombos foi feita em parceria com a editora Harper Collins para o projeto Lendo Agatha Christie.

RESENHA #183: O EXTREMO DA CULTURA

A resenha de Fahrenheit 451, de Ray Bradbury, foi feita após a leitura no Lendo Literatura Clássica em parceria com a Biblioteca Azul.

RESENHA #182: GRANDES POTÊNCIAS

A resenha do romance de espionagem Os Quatro Grandes, de Agatha Christie, foi feita por conta do projeto Lendo Agatha Christie.

RESENHA #181: O SILÊNCIO ALICIA À VERDADE

A resenha de Paciente Silenciosa, de Alex Michaelides, publicada pela editora Record tem o intuito de compreender os silêncios.

RESENHA #180: MEMÓRIA DE ELEFANTE

A resenha de Elefantes nunca esquecem foi feita em parceria com a editora Harper Collins para o projeto Lendo Agatha Christie.

RESENHA #179: O QUE É “HUMANIDADE”?

Frederick Douglass: autobiografia de um escravo, de Frederick Douglass, foi cedido pela Autêntica para essa resenha.

RESENHA #178: DIFERENTES FASES

Anne de Windy Poplars, de Lucy Maud Montgomery, foi cedido pela Autêntica para resenha. Esse é o quarto livro de Anne de Green Gables.

RESENHA #177: PATRÃO OU EMPREGADO?

A resenha de Uma porção de centeio foi feita em parceria com a editora Harper Collins para o projeto Lendo Agatha Christie.

RESENHA #176: A DUALIDADE FEMININA

A resenha de Jane Eyre, de Charlotte Bronte, foi feita após a leitura no Lendo Literatura Clássica em parceria com a Companhia das Letras.

RESENHA #175: QUEM MERECE MORRER?

A resenha de Um corpo na biblioteca foi feita em parceria com a editora Harper Collins para o projeto Lendo Agatha Christie.

RESENHA #174: OS PROBLEMAS DA JUSTIÇA

A resenha é de Cabo do Medo, de John D. MacDonald. Obra publicada pela editora Darksidebooks e lida na leitura coletiva Presos com Clássicos

RESENHA #173: A INSPIRAÇÃO DA FANTASIA

A resenha de Phantastes foi feita em parceria com a editora Harper Collins e é um dos livros de fantasia mais aclamados.